Termos de Uso

A Sala Vermelha vislumbra a disseminação do conhecimento na língua portuguesa de forma gratuita e ao alcance de todos. A ideia é o fornecimento de um conteúdo curto e de fácil compreensão.

A Sala Vermelha se esforça para fornecer informações acuradas, porém não é recomendado que este site sirva como única fonte de estudo.

Não existem conflitos de interesse nas atividades educacionais fornecidas pela Sala Vermelha.

Ao usar ou visitar o site Sala Vermelha você manifesta a sua concordância com estes termos e condições de uso. Se você não concordar com os termos e condições de uso, não deverá utilizar o serviço.

Embora nós nos esforcemos para avisar você sempre que mudanças importantes forem realizadas nestes Termos de Serviço, você deve reler periodicamente a versão mais atualizada. A Sala Vermelha pode modificar estes Termos de Serviço e suas políticas a qualquer momento.

O Serviço pode conter links para websites de terceiros que não pertencem nem são controlados pela Sala Vermelha.

A Sala Vermelha não tem controle e não assume responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de sites de terceiros.

Você concorda em não alterar qualquer parte da Sala Vermelha.

Você concorda em não coletar informações pessoais, incluindo nomes de conta, nem utilizar os sistemas de comunicação fornecidos pelo serviço (por exemplo: comentários, e-mail) para fins de solicitação comercial.

Ao utilizar a Sala Vermelha você deverá cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis, sejam regionais, nacionais ou internacionais.

O Conteúdo da Sala Vermelha e as marcas registradas, marcas de serviço e logos são de propriedade ou licenciadas para a Sala Vermelha, sob reserva de direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual nos termos da lei.

Você pode acessar o conteúdo para sua informação e uso pessoal exclusivamente dentro da funcionalidade fornecida pelo Serviço e conforme permitido nestes Termos de Serviço.

Você não poderá vender, licenciar ou explorar qualquer conteúdo para quaisquer fins sem o prévio consentimento escrito da Sala Vermelha ou dos licenciadores do respectivo conteúdo. A Sala Vermelha e os seus licenciadores reservam todos os direitos que não estejam expressamente cedidos no serviço e conteúdo.

O usuário concorda em não fraudar, desativar ou de qualquer forma interferir em características relacionadas à segurança do serviço ou características que evitem ou restrinjam ou imponham limitações sobre o uso do serviço ou de seu conteúdo.